terça-feira, 9 de setembro de 2008

Não...


Hoje quero dizer não para cada coisa que não me faz bem, dizer não para cada sim dito que faz mal. São velozes as horas que compõem o tempo, que guardo em minhas mãos, tentando proteger-me dos perigos eminentes, criados pela imaginação desse relógio abstrato, sem números e ponteiros. Hoje quero definitivamente dizer não para cada medo adquirido nesse caminho percorrido e pegar todos receios e trancar em um quarto escuro, onde a chave ficará em nenhum lugar de lugar algum. É preciso ser maior que o alcance da escada que limita o buscar do que se quer. Tenho o meu mundo sob meus pés, só preciso caminhar na direção que mais atrai meu coração, sem ter medo de me perder por essa estrada de curvas...talvez no final dela, encontre ela.

Nenhum comentário: