quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Antinomia


Vamos dar um tempo preciso me afastar de mim, seus passos já não são mais tão seguros, me levam a lugares que nem mesmo sei por onde caminhar. Será que não percebeu que chegou tão distante agora pra retroceder, preciso me afastar de mim, como já não preciso desse desespero de bónus que você me causou, tanto que te avisei, você não escutou, não quis parar pra se ouvir. Agora os seus desafetos circulam por entre verso de malfadadas linhas (antinomia) como ácido que corroí meus pensamentos envolto de uma armadura pesada. Ser louco como flutuar no "heaven" e depois descer ao mais fundo "hell" só para buscar você que já se perdeu, sou sua segunda pele e a quanto tempo você me veste. Mas a minha lucidez é meu maior castigo, pelas noites que tenho completa embriagues de lucidez, as vezes é como se estar no meio de uma ponte e não saber qual dos dois lados é o destino ou a origem. Perdoa a minha completa falta de sensatez, mas hoje irei acordar primeiro que você e sair sem te dizer boa dia...preciso me afastar de mim.

Nenhum comentário: