domingo, 13 de abril de 2008

De Dentro Pra Fora...


São verdades, metades ditas do que ainda não sei, como chegar a um arranha-céus, escalando muros de papel e me vem lembrar alguém aonde quer que esteja, tão longe mas perto dentro de mim. Onde errei, já não importa mais, daqui pra frente é o que importa, verdades ditas de dentro pra fora. Que a tarde se vá e traga a noite alguém, ouvir o silêncio da tua voz nas frases perfeitas do teu olhar, porque a cura está perto dessa falta de fé do sentimento a dois, o que deixamos pra depois. Não quero andar por entre o "Eu" sozinho dentro de nós, refazendo um caminho tão veloz, só pra encontrar alguém, capaz de mudar o tom de tudo em volta e fazer o tempo parar na hora certa que chegar perto de mim e sentir o calor da sua presença, aquecida com a história de onde vem, com todas suas lembranças e estradas, por onde caminhou até chegar aqui, se misturando com minha vez de fazer parte dessa história, até se misturar em nós. Seguirei caminhos para encontra alguém que me faça ser... de dentro pra fora.

Um comentário:

Mary Nascimento disse...

Espero que as verdades ditas de dentro para fora trabalhem em círculo e possam caminhar de fora p dentro também, para q vc sinta o peso do que está sendo dito.

Adoro seus escritos!