domingo, 13 de abril de 2008

Correr Pro Mar...


Eu não vou deixar, quase tudo que sei, me deixar levar o que ainda não sei. Se tudo brilhará lá longe, trará de volta o sol pra perto de mim, entre cores e formas que nunca desenhei. Não vou deixar a chuva dormir sem acordar em mim a gota, que me fará lembrar cheiro de terra boa, onde plantei sonhos e reguei com lágrimas, tristes e felizes também. Então porque não acreditar, que o vento passa e leva a nuvem carregada, para longe. É calor que arde a pele exposta, é suor que cai do rosto cansado, é mão de calo, é lua cheia, é plantação sim. É lavoura de ilusões, queimando os olhos de seca, mas que a chuva de sentimentos traz abraços de gotas e renascerá, tudo de bom, frutos de esperanças a acabar a fome da solidão de metropóle. Quero ver o mar, correr pra bem longe, aonde possa estar, felicidade escondida morando em algum lugar, perto das pedras onde as ondas não cansam de banhar...quero correr pro mar.

Um comentário:

dan...carpe diem disse...

lindo o seu post
parabéns esses comentários seus
parece muito com o que eu sinto!