domingo, 29 de junho de 2008

Outra direção...


Minha vida segue em uma via sem direção, que me leve, já não escolho mais não. Tanto faz se é tarde ou noite, inverno ou verão, que me leve, não importa a direção. Quero sair pela única porta sem olhar pra trás, sem levar saudades, ou deixar amigos, qualquer sentimento que se perca no caminho de outra direção. Não quero ser bom ou ruim, nada que faça gostar de mim, deixe-me passar despercebido, levo minha bagagem pra outra direção e no caminho quero parar para contemplar o nada e que a chuva caia sobre mim, quero sentir suas gotas por mim escorrendo, suave até tocarem o chão e me leve pra outra direção, onde os amores e o passado não irão mais passar por mim, pois já não quero sentir o pulsar invalido desse coração, que seja apenas músculo então a bombear o sangue que há em mim...

Nenhum comentário: