sábado, 14 de junho de 2008

Esquinas...


Por onde me leva essa rua em passos lentos a lembrar dos caminhos que me fizeram chegar aqui, são dezenas de casas com suas portas a se fecharem, o que resta, suas fachadas de cores cinzas, endereços deixados pra trás. É caminhar em frente por onde pessoas vão e vem, no final da rua suas esquinas, contorno oposto que muda uma direção, não é mais essa rua que abriga casa minha. Joguem fora as correspondências que aqui chegarem, não! esse endereço não mais é a minha morada, volto então a perambular por entre ruas. Por quantas casas ainda irei passar? por quantos endereços temporários ainda irei ficar? Joguem fora minhas correspondências, já não tenho endereço certo, já não sei em que rua minha casa ficará. Por quantas vezes ainda irei mudar, esse número já foi minha morada mas não enviem mais cartas para lá, elas não mais me serão entregues. Jogue pra cima minhas correspondências, talvez o vento carregue e alguma chegue até mim, antes que a rua termine e eu alcance a esquina...

Um comentário:

Mary Nascimento disse...

Uma dica: volte p casa e faça uma reforma!

bjim