sexta-feira, 24 de outubro de 2008

De caso com o dia...


Não me julgue pelos meus vícios, nem tente entender o que há de errado, traí a noite com o dia. Por um longo tempo sempre estive ao teu lado, experimentando seus prazeres noturnos e agrados me embriagando na sua luz artificial e turva trazendo efeitos ébrios em minhas vistas. Os movimentos me serviam de amparos e traziam alegria, mas quando chegava o seu final só me restava o dia, pra curar meus fracassos, bebedeiras e tudo que fazia ao teu lado, era o único que fazia companhia já que você sempre após me dar prazer se ia com sua luminosa fantasia e as vezes meio sombria. Até que um tempo andei cansado, já não te procurava nem mesmo sei se já te queria, foi quando percebi que já estava envolvido pelo dia, com sua luz natural, tornando tudo claro, me aquecendo com suas caricias de calor vinda dos teus raios, sendo impossível não sentir alegria, então eu assumo...traí a noite com o dia.

Nenhum comentário: