terça-feira, 18 de março de 2008

Dentro de Mim...

Dentro de mim há um lugar, uma porta aberta pra você entrar, um lugar onde só você pode chegar, mas mantenha as luzes acesas por onde passar, nem eu mesmo sei o caminho, não sei como chegar até lá. Dentro de mim moram vontades, mas que ninguém ver. Há uma ruína de um velho labirinto, mas há um caminho que me leva a você, procure-me que te acharei. Deixe as portas abertas, quero ver a claridade entrar, preciso dessa luz que vem do seu sorriso, já passei dias de frios, já me fechei pro sol, mas os seus raios lume insistem em tocar cada célula ali exposta de onde brota o sentimento, por mim quero te ver passar, como dona desse lugar. Há perigo algum em que se perca aqui dentro de mim, acabou o dia já vem, traz seu vestido vermelho, quero te despir, de qualquer receio. Aqui o tempo não existe, nada é real nem as musicas e os cenários a não ser você... dentro de mim.

Nenhum comentário: