sábado, 22 de março de 2008

A Frase Perfeita...

Me diz qual o segredo dos teus segredos, diz onde moram seus medos, em qual noite de insônia você me transporta para os seus pensamentos, onde dentro de ti trafego em constante sintonia com os verbos dos teus receios. Me diz que dia é hoje, que não tive lembranças de quando caminhava numa estrada que "num" tinha cheiro de suas palavras lançadas ao silêncio dos segundos em que pensava em você. Me diz onde moram teus sonhos, aqueles em que se tocam, que tem cores, gostos e cheiros. Sim sinto cheiro de presença que impregna nos meus olhos fechados quando te vejo. Perfume doce de quem se aproxima, é vento que passa anunciando chegada, trazendo seus toques antes mesmo que você. É calor que vem de sua boca sussurrando palavras loucas, formulando assim... a frase perfeita.

Nenhum comentário: