terça-feira, 11 de março de 2008

Distância Abstrata...

Amanheceu parecendo realidade sonhável, a luz na escuridão vinda pela porta entreaberta que se abre para o outro lado onde você trafega. É quase tocável, eu sei onde você está, são dois portos e um imenso rio, por onde navega um barco chamado vontade. Vontade de atravessar esse imenso rio. À noite vejo as luzes que vem do seu porto, são claridades distantes vinda de onde você está. Estamos no mesmo tempo, mas há uma distancia de horas e espaço que nos separam de um mesmo lugar, podemos ver juntos coisas bem distantes de onde estamos como um mesmo sol, uma mesma lua, menos as que estão perto de cada um de nós, posso até te mostrar aquela estrela, podemos até ouvir a mesma musica mas não há toque. Como pode vontade então atravessar essa abstrata distância que nos separam... de consolo, hoje teremos como companhia a mesma noite.

Um comentário:

Mary Nascimento disse...

Engraçado, ontem a noite qndo saí p dar aula me perguntei... será q a lua da bahia é igual a essa q estou vendo??? Estava linda ontem...hj não a olhei, pq resolvi me trancar p ver a mim...