domingo, 13 de julho de 2008

Miragem...


Agora vejo quanto tempo levei, para lutar contra esses sentimentos superficiais que circulam por entre nós, desejos imediatos, de soluções práticas e rápidas. Agora sei de que minha luta foi em vão, me moldei pra quem afinal? Esse tempo já não me pertece, já não consigo mais acreditar em certas coisas que as pessoas dizem, principalmente em relação ao que sentem. Hoje decidi deixar de lado qualquer sentimento ou vontade a dois, já não quero mais perder tempo com algo assim, deve existir um propósito maior na vida, algo que tenhamos que fazer, as vezes sinto que seja esse o caminho, deixar de lado sonhos, vontades normais de todos, realizações profissionais e familia, sim familia, mas para isso seria preciso ter novamente a confiança, mas acho que isso se perdeu em mim, já não consigo mais acreditar no que me digam. É como caminhar por um longo caminho arduo e depois de muito tempo quase que já sem esperança avistar no longe um abrigo, dando novos animos para continuar, mas ao chegar e abrir a porta não há nada por dentro desse abrigo, nem sequer há esse abrigo, foi tudo uma miragem...

Nenhum comentário: