domingo, 20 de julho de 2008

No mesmo lugar...


Para a chuva o caos dos meu receios que me molham, Para o beijo a lembrança do desejo que me devora, para a escuridão não existe medo, se tenho segura a sua mão. Por você fecharia os olhos e andaria por qualquer direção, me jogaria no abismo da indecisão, correria em ziguezague pela contramão, seguiria o teu cheiro feito segue seu dono o cão, Colocaria o primeiro tijolo, da reconstrução. Ventos que sompram meus pensamentos naquela direção, para tocar o seu corpo então como um primeiro beijo, ainda tímido porém cheio de desejos de devoração. Quero correr mil quilometros, até cansar meu coração e ter um infarto perfeito de amor, e só me reanimar com seu beijo, ter seu sorriso bom dia! Abre a janela e deixa passar o dia, trazendo calor e vida. É preciso acordar todo mundo, para ver o sol nascendo trazendo esse novo dia. Abre essa porta e entra, nem precisa pedir licença, suas coisas ainda continuam no mesmo lugar...

Nenhum comentário: