quarta-feira, 9 de julho de 2008

Nós...


Antes era silêncio, não haviam imagens, formas, cores e você
Antes era nada, não havia saber, nome, endereços e eu
O meu nada transformou-se no meu tudo,
À medida que eu descobria em ti um pouco de mim,
Então passei a ter forma, ganhei cores e nome
E já não mais existia silêncio entre você e eu
A cada dia íamos construindo nossas formas,
modelávamos cada parte com a experiência do dia-a-dia
minhas mãos construíam teu corpo, tua face, tua alegria
E os nossos dias se misturavam, como se fossem agora um só
E passamos a ter o mesmo sol e mesma lua,
Mas ainda não tínhamos o tato, contato que nos separava
Para vencermos a distância, ficávamos com a riqueza das palavras
dizíamos e ouvíamos aquilo que a cada instante nos motivava.
Palavras doces, palavras quentes, que faziam com que sentíssemos presentes
E a distancia não mais existia, porque em mim você já estava presente
Então nossas formas foram se misturando
e já não sabíamos qual parte pertencia a quem
Mesmo sem termos o tato, mas tínhamos as sensações
sensações essas que faziam com q nos sentíssemos melhores do que realmente somos,
que faziam nossos olhos brilharem diante das atitudes simples, das palavras belas,
das homenagens sinceras, sensações boas e cativantes que alimentavam a alma a cada instante
Foi quando se uniram duas estradas e cada metade vindo de uma direção, o que era sonho agora se tornaria real.
Entre duas estradas uma cidade, cenário na maior realização
O que era palavra tornou-se olhar, cada toque,cada sorriso, cada sentido, preparado para amar, amamo-nos como nunca amamos ninguém, as peles se misturaram e agora eram uma só
abraçávamos na ânsia de sugar o que de melhor havia no outro
nossos corpos agora pertenciam um ao outro e já não mais se diferenciavam devido ao encaixe perfeito, dois corpos, dois corações e um só sentimento...

*Nem sempre a intensidade de um sentimento é garantia de que ele dure, mas que o momento que durou seja eterno nas lembranças...

Nenhum comentário: